Companhia aérea anuncia voos de Lisboa para Marraquexe e Malta entre as opções e celebra com uma nova promoção de viagens a 19,99€.

Neste inverno, a Ryanair comprometeu-se a investir fortemente em Portugal: o novo programa anunciado na terça-feira, 24 de agosto, inclui 124 destinos, entre Lisboa, Porto e Faro a Bari, Agadir, Lanzarote, Malta, Palermo e outros locais. 

Conforme explicado pela Low Cost, o anúncio foi feito após o investimento da empresa no Aeroporto de Lisboa. No âmbito do seu plano de inverno para 2021, a empresa vai colocar três novas aeronaves no aeroporto a partir de Novembro (serão no total sete aeronaves) . : O investimento ultrapassa 250 milhões de euros.

A operadora irlandesa prometeu que investiu fortemente no turismo e na recuperação da economia portuguesa, e com estas notícias criou “mais de 300 novos empregos com salários elevados para pilotos, tripulações e promotores de TI em Lisboa, Porto e Faro e Ponta Delgada”. 

Com sete aviões permanentes no Aeroporto da Capital, a Ryanair abriu a rota de Lisboa para Agadir, Barcelona, ​​Madrid, Alicante, Tenerife, Lanzarote, Billund, Karlsruhe-Baden- Baden, Oujda, Perpignan, Brest, Palermo, Marrakech, Tours, Wroclaw, Alghero, Birmingham, Bournemouth, Fes, Bari, Malta e Cologne, este último já a operar desde o verão.

Com partida do Porto, haverão novas rotas para Fez, Bari e Agadir; e de Faro para Baden Baden, completando as 26 novidades anunciadas.