Trata-se de um serviço de recolha de todo o tipo de compras que realizar na sua área de cliente Auchan.
A tendência dos últimos anos ditou um aumento das compras online. Além disso, o fator pandemia, que originou a que a população estivesse por um longe período fechada em casa, veio catapultar esta forma de consumo, principalmente nas grandes metrópoles. Fazer compras online passou a ser rotina no quotidiano de muitas famílias portuguesas.
Acompanhando esta crescente tendência, os consumidores assumiram na Auchan a sua marca líder nas compras online.
Conotada como a “Melhor Loja Online em Portugal” em 2020 e pelo segundo ano consecutivo, a loja de retalho Auchan começou setembro com uma novidade para os seus clientes residentes em Lisboa: está disponível um novo serviço de recolha de compras online que disponibiliza mais de 40.000 artigos que podem ser levantados diariamente.
Estão incluídos produtos tais como produtos alimentares, casa, decoração, eletrodomésticos e até mesmo computadores e telemóveis.
O nome escolhido para a nova funcionalidade é “Pick&Go”, de acordo com Solange Farinha, diretora de experiência cliente e digital da marca francesa em Portugal, “é uma solução click&colect de ultraproximidade, que se distingue pela comodidade e rapidez de um serviço que inclui uma oferta ampla de produtos”, afirma ainda que este é “mais um passo da Auchan para tornar a sua extensa oferta acessível a todos, com a máxima conveniência e o melhor preço para os seus clientes.”
Até ao momento seguindo este modelo, foram inaugurados dois espaços na cidade de Lisboa: um em Benfica (junto ao Mercado) e outro na Praça Paiva Couceiro (perto da Penha de França). O “Pick&Go” está também disponível na loja física MyAuchan situada na Rua Pedro Nunes (junto à Maternidade Alfredo da Costa).
Em seguida explicamos-lhe de forma prática como se usa este tipo de serviço:
Na verdade, se uma pessoa desejar utilizar este serviço, deve fazer uma compra no site da Auchan e depois recolher a mercadoria nestes espaços cujo horário de funcionamento é compreendido entre as 12h às 20h todos os dias.
Mas observe que os pedidos online têm um período de entrega específico. Por exemplo, para a recolha no ponto “Pick & Go” entre 12:00 e 14:00, deverá de fazer um pedido antes das 8:00 do mesmo dia.
Para entregas entre 16h e 18h, a compra deve ser concluída até as 12h desse dia.
No caso da recolha das compras ser feita no horário entre as 18h e 20h, e o horário para compras online é limitado até às 14h.
Se for um amante das tecnologias e se para si fazer compras já só faz sentido se for online, fique a saber que até ao dia 30 de setembro, a multinacional de supermercados está a oferecer a taxa de serviço de preparação.
Fique atento, pois a partir de 1 de outubro a taxa de preparação passará a ser cobrada ao cliente e terá um valor de e 1,90 euros.
Porém, a Auchan vai presentear os seus clientes mais rápidos, isto é, irá oferecer 50 trolleys de compras aos primeiros 50 clientes que fizerem uma encomenda num valor igual ou superior a 50 euros.
Se não quer perder esta oferta já sabe, apresse-se e vá ao site da marca para ficar em os 50 primeiros clientes.
Para já ainda não existe informação acerca da expansão deste novo serviço para mais cidades do nosso país, mas o espectável é que em breve o mesmo seja alargado a outras regiões.