Marcas Slow Fashion Portuguesas

Estas são algumas das maiores marcas de Slow Fashion de roupa em Portugal. Algumas ganharam relevância devido às redes sociais, outras em mercados de rua, promoções em telenovelas, anúncios e pela visibilidade das pessoas por detrás da marca.

Veja aqui o nosso top 5 Marcas Slow Fashion:

Aequor

Esta marca começou de maneira muito orgânica e foi ganhando relevância aos poucos. Desde bikinis a kimonos, a qualidade está sempre lá. É tudo feito de maneira personalizada, escolhendo os tecidos, os padrões e os tamanhos de acordo com o cliente e a sua preferência.

Facebook e Instagram

The Almond

Uma marca criada em plena pandemia mas que tem surpreendido todas as redes sociais. A sua fundadora é uma influencer conhecida que, cada vez mais, apela a um consumo consciente e de acordo com as necessidades da pessoa. Conjuntos de homewear, vestidos leves de verão ou calções são o que se pode esperar desta marca que prima pela elegância.

Facebook e Instagram

HeyLáCarapau

Uma marca de bikinis que, muito rapidamente, se expandiu para vestuário. Tudo feito em regime slow fashion, com edições limitadas e de acordo com as medidas do corpo de cada pessoa. Tecido incrível e um preço muito baixo comparado com outras marcas slow fashion.

Facebook e Instagram

Conscious

Uma marca que apela ao seu nome, à consciência. Utiliza materiais que nunca se imaginou, originando 0 desperdício. A maior parte das peças foi feita com o desperdício dos plásticos nos oceanos. Tem bikinis para todos os gostos. Uma marca consciente dos dias de hoje e que prima pela simplicidade, para conseguir chegar a todos.

Facebook e Instagram.

Benedita Formosinho

Uma marca intemporal, com tecidos maravilhosos e peças únicas. Se procura qualidade e elegância, juntamente com conforto, esta é a marca certa para si. Apelam a uma silhueta delicada, mas elegante, própria de cada pessoa. Enaltecer a beleza intemporal de cada um.

Facebook e Instagram.

A moda não tem de ser cara. A moda não envolve apenas bens de luxo, como carteiras, vestidos e sapatos. A moda somos nós que a fazemos, que construímos e alcançamos novos patamares.

Como a moda é cíclica, existem sempre peças que são actuais no momento em que as compra.

Veja também: